A carregar. Aguarde por favor.

Reclamações e sugestões > Reclamação/sugestão/elogio – água/saneamento/resíduos urbanos
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.

Clique Aqui para fazer Login.
O que devo saber?
Sugestão
Sempre que tiver sugestões para melhorar aspetos importantes de áreas de intervenção da autarquia ou sempre que detetar uma situação que justifique intervenção urgente por parte da autarquia, poderá enviar-nos o seu alerta.

Elogio
Sempre que considerar importante o envio de uma mensagem de reconhecimento pelo serviço prestado pela autarquia ou pelo desempenho de colaboradores.
 
Reclamação
Sempre que entender oportuno enviar reparos ou críticas que justifiquem atenção por parte da autarquia.
Canais
Saiba onde e quando pode submeter a reclamação/sugestão/elogio:
• Presencialmente no Arquivo Municipal ou no Balcão Único, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00, Largo Hermenegildo Solheiro, 4960-551 Melgaço
• Por telefone através do n.º 251 410100
• Através de email: atendimento@cm-melgaco.pt
• Através dos CTT dirigido ao Município de Melgaço, Largo Hermenegildo Solheiro, 4960-551 Melgaço
• Livro de Reclamações, disponibilizado no - Balcão Único de atendimento da Câmara Municipal de Melgaço
• Livro de Reclamações Eletrónico, disponibilizado no sítio da internet www.livroreclamacoes.pt
• Através do Balcão Eletrónico: https://servicosonline.cm-melgaco.pt/ 
Documentos
• Imagem comprovativa dos factos (caso se aplique)
• Documento que comprove interesse legítimos (no caso de reclamação efetuada por terceiro)
Quanto custa
Não é devida qualquer taxa/ preço
Prazo
Livro de Reclamações (online e em papel): Até 15 dias úteis, após a data da formalização da reclamação;
Restantes canais para reclamações: Até 22 dias úteis, após a data da formalização da reclamação.
Serviços relacionados